Cosentino - Construtora e imobiliária

Imobiliária Cosentino em Primavera do Leste

A imobiliária Cosentino nasceu de um sonho, de um projeto para construir a cidade de Primavera do Leste, com loteamentos próprios e muita vontade de oferecer o melhor para se morar.

Em 1979, com sede em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, a empresa foi constituída pelo fato de seu proprietário, Edgar Cosentino, descobrir a potencialidade da região da BR 070, entre os rios Das Mortes, Cumbuco e Coluene. Nesse mesmo ano resolveu criar um projeto urbano na região, que foi aprovado pelo INCRA e executado pela empresa. Em seguida transferida para o núcleo urbano de Primavera do Leste.

O projeto foi denominado “Cidade Primavera” e foi sucesso em todo o estado de Mato Grosso, conhecido pelo Brasil por sua pujança na produção agrícola. Hoje, a cidade de Primavera possui cerca de 60 mil habitantes e é conhecida especialmente pela produção de algodão, soja e uva. Vive um processo de industrialização acentuada e reúne pessoas de todos os lugares do Brasil.

Assim como a cidade, que hoje possui estrutura econômico-financeira de destaque em nível nacional, a Imobiliária Cosentino também cresceu de forma rápida, organizada e forte. Com sede na Rua São João, 305, Sala 01, Centro, conta com uma estrutura ampla para atender seus clientes da melhor maneira, com sala de atendimento para os corretores, departamento de locação exclusivo, assessoria jurídica e comercial, sendo a mais completa conselheira em imóveis.

Possui profissionais altamente qualificados para que seus clientes façam a melhor escolha, e tirem todas as dúvida na hora de adquirir ou alugar um imóvel. Todos são registrados no CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o que mais uma vez prova o compromisso que a empresa tem com seus clientes.

É uma empresa que fez um projeto de colonização urbana e empreendimento que deu certo e colocou Primavera do Leste como uma das mais progressistas cidades do Brasil, no ramo de produção e exportação de produtos agrícolas primários e industrializados.